sexta-feira, 29 de maio de 2009

galerinha da célula 511.





SIMBOLOS DA PEDOFILIA - FIQUE ATENTO!!!

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar.
Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança.
A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos.


Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal.







quinta-feira, 28 de maio de 2009


Clique Aqui e veja mais imagens
Recados animados
Pedófilos têm criado comunidades no orkut e fóruns em que listam e trocam fotos e vídeos de crianças. As mamães e papais corujas que colocam vídeos no youtube de seus filhos tomando banho devem ficar atentos.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pai nosso!




































































NOSSA AMIGA BIBLIA

(Bíblia Triste)
Eu sou a bíblia esquecida
Vivo triste em meu lar,
Meus donos vão para a igreja
E esquecem de me levar

(Bíblia Rasgada)
Dentro de mim está escrito,
Que sou como uma espada.
Mas minha dona me usa,
Pra no seu filho dar pancada.

(Bíblia Bonita)
Eu sou uma Bíblia feliz,
Sirvo sempre que sou desejada.
Meu dono me carrega com orgulho,
Pois dos crentes sou a espada.

(Bíblia Suja)
Eu sou a Bíblia suja
Meu dono me deixa na estanteaberta no Salmos 91.
Pegando poeira constante!

(Bíblia esquecida)
Eu sou a bíblia mais famosa,
Sei que de mim,agora vão se lembrar
.Da Bíblia esquecida na igreja,
Após o culto terminar.

terça-feira, 26 de maio de 2009



dia dos pais


para colorir


para colorir

segunda-feira, 25 de maio de 2009


ClickMensagens.Com.br - Mais imagens de Versiculo, Clique Aqui!

ClickMensagens.Com.br - Mais imagens de Versiculo, Clique Aqui!

nascimento


ClickMensagens.Com.br - Mais imagens de Religiosa, Clique Aqui!

Meu desejo


ClickMensagens.Com.br - Mais imagens de Religiosa, Clique Aqui!

ClickMensagens.Com.br - Mais imagens de Cristo, Clique Aqui!

amigo


ClickMensagens.Com.br - Mais imagens de Amigas, Clique Aqui!

domingo, 24 de maio de 2009

Orar é?

ajuda

É IMPOSSIVEL PRA VOCÊ MAS PRA DEUS NÃO É!

ovelha algodão doce muito legal

clique na foto para ampliar



Profissão Mãe


Uma mulher foi renovar a sua carteira de motorista.Pediram-lhe para informar qual era a sua profissão.
Ela hesitou, sem saber bem como se classificar."O que eu pergunto é se tem um trabalho", insistiu o funcionário."Claro que tenho um trabalho", exclamou.
"Sou mãe"."Nós não consideramos "mãe" um trabalho.
Vou colocar "Dona de casa", disse o funcionário friamente.Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica.
A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira,segura, eficiente, dona da situação, perguntou:Qual é a sua ocupação?Não sei o que me fez dizer isto, as palavras simplesmente saltaram-me daboca para fora:
"Sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas."
A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar para oar e olhou-me como quem diz que não ouviu bem.
Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas.Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.
Posso perguntar, disse-me ela com novo interesse,o que faz exatamente?
Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz,ouvi-me responder:
"Desenvolvo um programa a longo prazo (qualquer mãe faz isso), em laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro efora de casa). Sou responsável por uma equipe (minha família), e já recebiquatro projetos ( todas meninas).
Trabalho em regime de dedicação exclusiva (alguma mulher discorda???),o grau de exigência é em nível de 14 horas por dia (para não dizer 24 horas).
Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária que acabou depreencher o formulário, se levantou e, pessoalmente me abriu a porta.Quando cheguei em casa, com o título da minha carteira erguido, fuirecebida pela minha equipe: uma com 13 anos, outra com 7 e outra com 3anos.
Do andar de cima, pude ouvir o meu novo experimento (um bebê de seismeses), testando uma nova tonalidade de voz.
Senti-me triunfante!
Maternidade... que carreira gloriosa!
Assim, as avós deviam ser chamadas"Doutora-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas".


As bisavós:"Doutora- Executiva- Sênior".
E as tias:"Doutora - Assistente"


Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas,companheiras.


Doutoras na Arte de fazer a vida melhor !!!

Família: nosso maior bem


Eu estava correndo e de repente um estranho trombou em mim:
- Oh, me desculpe "por favor", foi a minha reação.
E ele disse:
- Ah, desculpe-me também, eu simplesmente nem te vi!
Nós fomos muito educados um com o outro, aquele estranho e eu. Então, nos despedimos e cada um foi para o seu lado. Mais tarde naquele dia, eu estava fazendo o jantar e meu filho parou do meu lado tão em silêncio que eu nem percebi. Quando eu me virei, tomei o maior susto e lhe dei uma bronca.
- Saia do meu caminho filho!
E eu disse aquilo com certa braveza. E ele foi embora, certamente com seu pequeno coração partido. Eu nem imaginava como havia sido rude com ele.
Quando eu fui me deitar, eu podia ouvir a voz calma e doce de Deus me dizendo:
- Quando falava com um estranho, quanta cortesia você usou! Mas com seu filho, a criança que você ama, você nem sequer se preocupou com isso! Olhe no chão da cozinha, você verá algumas flores perto da porta. São flores que ele trouxe para você. Ele mesmo as pegou; a cor-de-rosa, a amarela e a azul. Ele ficou quietinho para não estragar a surpresa e você nem viu as lágrimas nos olhos dele.
Nesse momento, eu me senti muito pequena. E agora, o meu coração era quem derramava lágrimas. Então eu fui até a cama dele e ajoelhei ao seu lado.
- Acorde filhinho, acorde. Estas são as flores que você pegou para mim?
Ele sorriu,
- Eu as encontrei embaixo da árvore. Eu as peguei porque as achei tão bonitas como você!. Eu sabia que você iria gostar, especialmente da azul.
Eu disse:
- Filho, eu sinto muito pela maneira como agi hoje. Eu não devia ter gritado com você daquela maneira.
- Ah mamãe, não tem problema, eu te amo mesmo assim!!
- Eu também te amo. E eu adorei as flores, especialmente a azul.
Você já parou pra pensar que, se morrermos amanhã, a empresa para qual trabalhamos poderá facilmente nos substituir em uma questão de dias. Mas as pessoas que nos amam, a família que deixamos para trás, os nossos filhos, sentirão essa perda para o resto de suas vidas. E nós raramente paramos para pensar nisso.
Às vezes colocamos nosso esforço em coisas muito menos importantes que nossa família, que as pessoas que nos amam, e não nos damos conta do que realmente estamos perdendo.
Perdemos o tempo de sermos carinhosos, de dizer um "Eu te amo", de dizer um "Obrigado", de dar um sorriso, ou de dizer o quanto cada pessoa é importante para nós.
Ao invés disso, muitas vezes agimos rudemente, e não percebemos o quanto isso machuca os nossos entes queridos.
A família é o nosso maior bem!!!
Sentimento de um bebê

Quando bebê me agarrei ao ventre, daquela que me fez gerar, comecei como uma pequena semente a germinar. Pois ali naquele leito não me faltava calor, nem tão pouco amor, que já no começo da vida sabia cativar, e respeitar...
Quando dormia sentia o seu coração a pulsar, era minha música preferida, era a minha canção de ninar.
Um dia ao sentir ela triste num canto, fiquei pensando no porque daquele pranto pois ali eu estava para te amar e alegrar.
Foi quando o motivo vim saber, minha formosa Mamãe era sozinha tinha dias que nem o pão tinha, para naquele momento comer...
Ficava preocupada comigo, mas eu já era forte, já tinha até suporte, pra vida que fui escolher.
Hoje em forma de poesia venho a lhe agradecer, pedindo sempre a Deus para lhe proteger, pois sem ti minha Mãe querida eu não teria a abençoada oportunidade de viver...


A carta de um bebê

Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você,mas me de uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar... Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram... Já passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo que está acontecendo, estou muito confuso.
Hoje de manha fomos ao médico e ele marcou uma visita amanha.
Não entendo, eu me sinto muito bem.... por acaso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos?
O que está acontecendo mamãe??
Porque choras??
Não chore, não vai acontecer nada...Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
Ei! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha??
É um brinquedo novo??
Olha! Ei, porque estão sugando minha casa??
Mamãe! Espere, essa é a minha mãozinha!
Moço, porque a arrancou??
Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda! Mamãe, me ajude! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??
Mãe, a minha perninha, estão arrancando. Diga para eles pararem,juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?

Tenhamos consciência: diga NÃO ao aborto!

sábado, 23 de maio de 2009


Nossa galerinha orando!
Ensina a criança no caminho
que deve andar e ainda quando for velho
não se desviará dele!
Provérbios 22.6

* GRUPO DA TIA GLAUCIA!
* TURMINHA ABENÇOADA!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oração Pelos Amigos
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.
Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renova-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter à Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão.
HOMENAGEM AO NOSSO PASTOR

Juntos - Nosso pastor
1 - quando a doença o nosso lar invade
2 - quem traz a palavra de ânimo e bondade?
3 - e acalma a nossa dor e inquietação
4 - com o bálsamo suave da oração?
Juntos: o nosso pastor!
1 - Se a morte dos entes mais queridos
2 - deixa-nos pesar estarrecidos
3 - quem é que nos relembra o lar de além
4 - levando-nos a querer ser fiéis também?
Juntos: o nosso pastor
1 - E se em flôres de aventura nossa vida
2´- se apresenta risonha e colorida
3 - quem acrescenta a graça reverente
4 - dessa alegria que ele também sente?
Juntos: o nosso pastor!
1 - Quem é que semana após semana aponta
2 - a senda para o céu e os bens sem conta
3 - da vida eterna e tal mensagem traz
4 - que comove-nos, anima e enche de paz?
Juntos: o nosso pastor!
1 - É por você, pastor, que vamos orar
2 - pedindo a Deus graça e poder
3 - e um futuro promissor
4 - de conversões de almas ao Senhor
Juntos: Este é o nosso pastor!

AMOR DE MÃE

Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparavao jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito.
Depois que ela secou as mãos e tirou o avental, ela leu:
Cortar a grama do jardim: R$ 3,00; Por limpar meu quarto esta semana: R$ 1,00; Por ir ao supermercado em seu lugar: R$ 2,00; Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia às compras: R$ 2,00; Por tirar o lixo toda semana: R$ 1,00; Por ter um boletim com boas notas: R$ 5,00; Por limpar e varrer o quintal: R$ 2,00
Total da dívida: R$ 16,00

A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa. Finalmente,ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:
Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida:
NADA;dorm Por tantas noites sem ir, curar-te e orar por ti: NADA; Pelos problemas e pelos prantos que me causastes: NADA; Pelo medo e pelas preocupações que me esperam: NADA; Por comidas, roupas e brinquedos: NADA; Por limpar-te o nariz: NADA
Custo total do meu amor: NADA
Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas. Olhou nos olhos da mãe e disse: Eu te amo, mamãe!!!
Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme: "TOTALMENTE PAGO".
Assim somos nós adultos, como crianças, querendo recompensa por boas ações que fazemos.
É difícil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem de Deus.

E para sorte nossa, é grátis. Basta querermos recebê-lo em nossas vidas.
Seja um anjo de Deus!

Transmita esta mensagem de paz!
Não a guarde somente para si.
Que a paz de Cristo e o amor de Deus estejam sempre contigo!
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

VISITANTES

deixe seu recado!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?