quarta-feira, 27 de maio de 2009


NOSSA AMIGA BIBLIA

(Bíblia Triste)
Eu sou a bíblia esquecida
Vivo triste em meu lar,
Meus donos vão para a igreja
E esquecem de me levar

(Bíblia Rasgada)
Dentro de mim está escrito,
Que sou como uma espada.
Mas minha dona me usa,
Pra no seu filho dar pancada.

(Bíblia Bonita)
Eu sou uma Bíblia feliz,
Sirvo sempre que sou desejada.
Meu dono me carrega com orgulho,
Pois dos crentes sou a espada.

(Bíblia Suja)
Eu sou a Bíblia suja
Meu dono me deixa na estanteaberta no Salmos 91.
Pegando poeira constante!

(Bíblia esquecida)
Eu sou a bíblia mais famosa,
Sei que de mim,agora vão se lembrar
.Da Bíblia esquecida na igreja,
Após o culto terminar.

0 comentários:

Postar um comentário

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

VISITANTES

deixe seu recado!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?